• (14) 3452.1649
  • pastor@pibpompeia.com.br

Que Igreja seremos em 2022?

Que Igreja seremos em 2022?

Como estará a cidade de Pompéia em 2022? Quais serão as carências, as necessidades e as oportunidades que a igreja terá junto as famílias de Pompéia? Que ações estarão impactando a nossa cidade em 2022? Que cenário pode ser projetado a partir da tendência destes anos e os vindouros?

Projetar a PIB para 2022 é uma tarefa que nos desafia a interpretar a tendência atual, os desafios, as necessidades e oportunidades que estão diante de nós. Considerando estas questões projetamos um cenário de futuro para  PIB que vai de encontro a prática saudável de uma igreja do Novo Testamento que impactou nações no primeiro século.

O cenário de futuro da Primeira Igreja Batista em Pompéia é de uma igreja família de famílias transformadas em Cristo que possuem uma fé atuante, amor prestativo e firme esperança em Cristo Jesus. Uma igreja viva no evangelho de Deus não somente em palavras, mas também com poder, com o Espírito Santo e com absoluta convicção. Uma igreja de fiéis imitadores do Senhor Jesus, que vive com alegria a vida cristã, mesmo em meio as tribulações. Uma igreja modelo para todos os crentes de Pompéia e região. E, também a fé em Deus é divulgada em todos os lugares, a ponto de não precisar mais falar sobre isso, porque este é o seu DNA, é a sua vida é o seu comprometimento com o Rei Jesus e o seu Reino.

Considerando esse cenário, reflita e responda: 1. A Igreja estará atuando de maneira correta em 2022? Por quê? 2. Essas ações serão pertinentes para 2022, irão impactar Pompéia e o mundo diante a realidade de 2022? 3. Como estará a cidade de Pompéia em 2022? Essas ações propostas vão impactar Pompéia? 4.Se a igreja atuar conforme esse cenário em 2022 estará impactando a cidade e região?

Como você sonha a PIB para 2022? O que falta para este cenário ficar completo? Como a igreja estará adorando em 2022? Como a igreja estará edificando em 2022? Como a igreja estará evangelizando em 2022?

Estamos em plena análise e desenvolvimento do PE, e, para tanto, ouvirmos a sua percepção e considerações nos ajudarão nessa tarefa tão valorosa para termos um planejamento estratégico que alcança os nossos objetivos e metas. As suas respostas poderão ser entregues por escrito, ou mesmo, compartilhada numa conversa com o pastor da igreja. Contamos com a sua participação e contribuição.

 

Juntos Somos Mais, Pr. Rodrigo Odney

 

Pastoral do dia 26 de abril de 2015.

pib_admin