EXALTEMOS O SALVADOR – 61 ANOS DA PIB

Neste dia festivo quero, de forma brevíssima, encorajar os irmãos a exaltar o Cabeça da Igreja, o Senhor Jesus Cristo. A sua promessa tem se cumprido de geração a geração; e, a sua Igreja tem sido por Ele edificada e as portas do inferno jamais foi e será capaz de prevalecer contra a Sua Igreja (cf. Mt 16.18). A cada geração de discípulos de Cristo novos desafios se apresentam nas mais diversas roupagens, mas, em todas elas, a Igreja de Deus prevaleceu, e, sempre prevalecerá! Aleluia! Louvado Seja o Senhor!

Completamos 61 anos com essa convicção. Jesus é o Cabeça da PIB em Pompéia, e, ao longo de nossas décadas, somos testemunhas da fidelidade de Jesus para conosco, sua igreja local. Somos uma igreja local que existe no tempo presente para ser fiel ao nosso Deus e a sua Palavra. Somos uma igreja local que existe para a glória de Deus. Somos uma igreja local que tem a consciência que existimos para cooperar com a expansão do Reino de Deus em nossa Cidade, Estado, País e Mundo.

Que em 2020, aos 61 anos de existência, cresçamos como uma igreja de fato, formada por discípulos de Cristo sadios e modelares que obedeçam a Palavra. Estejamos nós atentos as avaliações que o Senhor Jesus fez de cada uma das 7 igrejas locais da Ásia Menor. Sejamos nós prudentes e diligentes na busca das marcas de uma igreja sadia e de membros sadios, conforme Deus estabelece em sua Palavra. Queiramos nós crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Louvado Seja Deus! Como é bom comemorarmos 61 anos de organização. Como é bom estarmos juntos e unidos para a glória de nosso Deus. Como é bom sabermos que aguardamos a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, enquanto nos dedicamos a sua obra. Como é bom desfrutarmos deste tempo de unidade e paz que Deus nos concede como igreja local. Permaneçamos firmes e vigilantes para assim prosseguirmos. Que Deus abençoe cada membro e família que constitui a PIB em Pompéia.                

 Juntos Somos Mais, Pr. RodrigoOdney